Câmara promove gincana nas escolas sobre Lei Orgânica Municipal de Viana

04 de junho de 2024 às 11h36. Atualizado em

Câmara promove gincana nas escolas sobre Lei Orgânica Municipal de Viana

Para levar mais conhecimento legislativo para estudantes da rede municipal de Viana, a Câmara de Vereadores, por meio do Projeto Escola do Legislativo, promove uma gincana nas escolas sobre a Lei Orgânica do Município.

Ao todo, são nove escolas participantes, de cada uma das unidades educacionais, uma dupla de alunos será considerada campeã interna. Todas as nove duplas em destaque participarão de uma final, a ser realizada no fim de junho na sede da Câmara Municipal de Viana.

Pedro Marcos Saraiva, coordenador do projeto Escola do Legislativo, explicou que as escolas receberam a LOM e cada uma separou duplas de alunos do 8º e 9º anos para participar da gincana interna.

Ao longo desta semana, as gincanas estão sendo realizadas internamente, para definir a dupla campeã de cada escola.

"Essa é mais uma forma para levarmos conhecimento aos nossos estudantes da rede municipal de Viana. Já trabalhamos com a Escola do Legislativo, com visitas à Câmara e palestras. Agora, queremos proporcionar que cada um saiba mais sobre a Lei Orgânica do Município", destacou Joilson Broedel, presidente da Câmara de Viana.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de junho de 2024