Ordem de serviço é assinada para pavimentar 100% das ruas de Campo Verde

22 de março de 2024 às 11h12. Atualizado em

Ordem de serviço é assinada para pavimentar 100% das ruas de Campo Verde

O bairro Campo Verde também será contemplado com 100% das ruas estruturadas com drenagem e pavimentação. Na noite desta quinta-feira (21), foi assinada a ordem de serviço para melhorias em diversas ruas do bairro.

Serão drenadas e pavimentadas as ruas C2, D2, E2, F2, Q, trecho da Rua E, F, I, Z, e Santa Rita. Já a rua K e trecho da Rua São Paulo serão drenadas e vão receber pavimentação asfáltica.

O investimento é de mais de R$ 2,9 milhões e o prazo de execução da obra é de 210 dias. Para os vereadores que participaram do evento de assinatura da ordem de serviço, a conquista é motivo de festa para todos.

"Os moradores saíram de suas casas para contemplar esse momento, junto com prefeito e vereadores e todos envolvidos na administração. Já tivemos morador com dificuldade para que o Mão na Roda chegasse até lá, mas daqui uns três meses isso não vai mais acontecer. Parabéns a comunidade e parabéns a todos", afirmou o vereador Wantuil Schultz.

"Quando chegamos aqui em 2021 com o orçamento participativo, a comunidade escolheu duas ou três ruas para fazer. Hoje, é com muita alegria que viemos aqui dar ordem de serviço para todas as ruas do bairro Campo Verde. Ninguém vai pisar mais na lama em Viana. Agradeço ao prefeito e parabenizo a toda a administração", celebrou o vereador Edilson Endlich.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de março de 2024