Vereadores participam de ordem de serviço para pavimentar ruas de Arlindo Villaschi

20 de março de 2024 às 15h03. Atualizado em

Mais um bairro de Viana terá 100% das ruas pavimentadas em breve. Nesta quarta-feira (20), o prefeito Wanderson Bueno, junto com vereadores e a comunidade de Arlindo Villaschi, deu ordem se serviço para drenagem e pavimentação de diversas ruas.

Com um investimento de mais de R$ 1,4 milhão e prazo de 120 dias para a obra, serão drenadas e pavimentadas a Rua Aquarela, Rua Macapá, Rua Pedra Azul e trechos 01 e 02 da Rua do Canal.

"Hoje aqui estamos dando ordem de serviço para as últimas ruas de Arlindo Villaschi. Pelo programa Minha Rua Melhor, essas ruas serão drenadas e pavimentadas aqui na comunidade, assim como já aconteceu diversos bairros, hoje acontece aqui no bairro e serão quase 20 ruas, deixando o bairro 100% pavimentado", afirmou o prefeito Wanderson Bueno.

"O prefeito Wanderson Bueno acabou de dar ordem de serviço das ruas que faltavam nesta região. Estamos na beira do córrego que divide o bairro com Nova Bethânia. Esse é um sonho antigo dos moradores, que queriam e precisavam dessa obra. Agradecemos nosso prefeito por atender nosso pedido", disse o presidente da Câmara de Viana, Joilson Broedel.

"Moro na Rua do Canal há 8 anos e hoje assinamos essa ordem de serviço. Agradeço a todos os que ajudaram, pois é muito importante para nossa rua. Temos muitas crianças, moradores e temos só gratidão neste momento", comemorou a moradora Juliana.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de março de 2024