Ipanema recebe ordem de serviço e bairro será 100% drenado e pavimentado

15 de março de 2024 às 14h43. Atualizado em

Ipanema recebe ordem de serviço e bairro será 100% drenado e pavimentado

Nesta quinta-feira (14), o prefeito Wanderson Bueno, junto com vereadores e com a comunidade, assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação de 16 ruas do bairro Ipanema.

Com um investimento de mais de R$ 4,5 milhões, a Prefeitura de Viana, com a força do programa Minha Rua Melhor, visa elevar a infraestrutura do bairro a novos patamares, tornando Viana 100% drenada e pavimentada até o final de 2024.

"Fico muito feliz com essa ordem de serviço. A comunidade só tem a ganhar. O vereador está tranquilo quando está ao lado de um prefeito que trabalha. Tenho somente a agradecer ao prefeito Wanderson Bueno e ao governador Renato Casagrande pela parceria com Viana para ajudar a comunidade", afirmou o vereador Lirinho, que também é morador da região.

"Me sinto honrado de estar com essa gestão. Nosso prefeito tem feito o seu trabalho e não deixou a desejar com nossa comunidade. Muitas pessoas não sabem que existe um prazo para ordens de serviço. Mas elas estão vindo com força total neste ano e sei que nosso prefeito vai fazer", afirmou o vereador Wesley Pires.

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de março de 2024