Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha recebem ordem de serviço para pavimentação

13 de março de 2024 às 17h03. Atualizado em

Mais uma ordem de serviço foi assinada em Viana, na manhã desta quarta-feira (13). Dessa vez, serão beneficiados os moradores de Primavera e Marcílio de Noronha.

Os trechos das ruas Paris e Romanos, localizadas no bairro Marcílio de Noronha, e Rua Projetada e de trecho da Rua Galdino Pimentel, localizadas no bairro Primavera, receberão obras de drenagem e pavimentação.

As obras, realizadas por meio do programa Minha Rua Melhor, contam com investimento de R$ 1.123.529,47 e prazo de execução de 150 dias.

O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, destaca que o maior programa de serviços da história do município está levando a cidade a outro patamar e garantindo mais qualidade de vida a quem escolheu Viana para viver.

“Assumimos o compromisso de drenar e pavimentar 100% das ruas de Viana. Estamos empenhados e engajados para alcançar a meta de estruturar a cidade. Hoje estamos dando ordem de serviço que vão contribuir para levar infraestrutura para 100% das ruas de Primavera e Marcílio de Noronha para garantir um ambiente melhor e qualidade de vida para quem escolheu Viana para viver”, destacou o prefeito.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de março de 2024