Vereadores acompanham audiência em Santa Júlia e assinam ordem de serviço para pavimentação de 13 ruas

13 de março de 2024 às 14h08. Atualizado em

Nesta terça-feira (12), veredores acompanharam uma audiência pública na comunidade de Santa Júlia. O evento foi liderado pelo prefeito Wanderson Bueno para decidir sobre o futuro das melhorias na região. Com a participação ativa dos moradores, ficou estabelecido que as obras de drenagem e pavimentação das ruas do loteamento seriam priorizadas para aprimorar a qualidade de vida dos residentes.

Em conjunto com o prefeito e os membros da comunidade, foi tomada uma decisão democrática e a ordem de serviço para o início imediato das obras foi assinada durante a audiência.

Mais de R$ 7 milhões serão investidos nessas melhorias para as obras de drenagem e pavimentação das ruas: Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete, Oito, Nove, Dez, Onze, Principal e Projetada 52, localizadas no loteamento.

"Hoje assinamos Ordem de Serviço para pavimentar todas as ruas do [loteamento] Santa Júlia, um investimento muito importante para essa comunidade que é carente de pavimentação e drenagem. Acho que é o maior investimento já realizado na comunidade de Jucu. Queremos aqui agradecer o prefeito por ter essa sensibilidade de ajudar essa comunidade tão necessitada", afirmou o vereador Waldeir Gonçalves.

"Momento importante para Santa Júlia. Há mais de 10 anos a comunidade era carente e graças a nossa articulação enquanto vereador, hoje a gente consegue trazer essa bem-feitoria aqui para o município. Uma comunidade que sempre teve representantes, tivemos vereadores, tivemos lideranças comunitárias, mas nunca conseguiu tanto avanço como hoje", disse o vereador Abel Mariano.

"Estou orgulhoso da nossa comunidade por se unir nesta decisão histórica. Com a assinatura desta ordem de serviço, iniciamos juntos uma nova jornada rumo a um futuro mais promissor para Santa Júlia. Esta é apenas uma etapa de um compromisso maior que temos com o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o prefeito Wanderson Bueno.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de março de 2024