Vereadores participam de inauguração de campo em Perobas e assinam OS para melhorias em estradas rurais

11 de março de 2024 às 14h18. Atualizado em

O domingo (10) foi de festa e muitos motivos para comemoração na comunidade de Perobas, área rural de Viana. No local, foi inaugurado um campo Bom de Bola novinho, além de playground e espaço de convivência. Para completar a festa, foi assinada uma ordem de serviço para melhorias em quase 10 quilômetros de estradas rurais.

Além de diversos moradores, a entrega contou com a presença dos vereadores Joilson Broedel, Ademir Pereira, Gilmar Mariano, Wantuil Schutz, Lirinho, Abel Mariano, Luquinha Lube e Edilson Endlichi. Também estiveram presentes o deputado federal Gilson Daniel, o vice-prefeito Fábio Dias, e o prefeito Wanderson Bueno.

A ordem de serviço assinada autoriza o início das obras de serviços de manutenção preventiva de revestimento primário com adição de material revsol em quase 10 quilômetros de estradas rurais das comunidades de Moinhos, Coacas e Perobas.

Para o presidente da Câmara, Joilson Broedel, a entrega e a ordem de serviço assinada representam a concretização de uma parceria e de uma continuidade do trabalho realizado há alguns anos em Viana.

"A comunidade de Perobas é uma das mais organizadas de Viana. Parabens por tudo o que vocês tem conseguido junto ao poder público. Muitas obras aqui são continuidade. Gilson, quando prefeito, comprou o terreno e Wanderson chegou e fez a obra. Essa é a importância de um trabalho de continuidade", frisou.

O prefeito Wanderson Bueno comemorou a entrega do histórico campo de Perobas junto à comunidade. Em seu discurso, ele também destacou o momento para anúncio de mais melhorias para a comunidade e entorno.

"Esse campo faz parte da história dos moradores de Perobas. Reafirmamos nossa palavra de continuar valorizando a história, cultura e o esporte vianense. Perobas é um lugar turístico, para quem curte andar de bicicleta ou para admirar a natureza. E trabalhamos para valorizar ainda mais esse espaço tanto para quem vive nesse lugar incrível, quanto para aqueles que vêm conhecer as belezas de Viana", disse o prefeito.

O deputado federal Gilson Daniel ressaltou que a entrega foi a coroação de uma história que começou quando ele ainda era prefeito da cidade, por meio de pedidos dos moradores.

"Parabenizo a todos por terem trabalhar incansavelmente para melhorar a vida das pessoas. A política só vale a pena se for para ajudar os moradores. Parabenizo o trabalho da Câmara. Fui prefeito por oito anos dessa cidade e finalizamos nosso mandato comprando esse terreno após o pedido dos moradores. Encerrei meu mandato de prefeito e fui para o governo do Estado, onde trouxemos recursos para Viana. Se não tivéssemos um trabalho de continuidade, não teríamos essa obra. Wanderson cumpriu esse papel", afirmou.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de março de 2024