Bairro Areinha recebe ordem de serviço para pavimentação de ruas

06 de março de 2024 às 14h19. Atualizado em

Bairro Areinha recebe ordem de serviço para pavimentação de ruas

O bairro Areinha será mais uma comunidade com 100% de pavimentação nas ruas. A ordem de serviço que autoriza o início das obras no trecho da Rua Visconde do Bonfim e da Rua Projetada, últimas duas ruas da região que necessitavam pavimentação, foi assinada na manhã desta quarta-feira (06), pelo prefeito Wanderson Bueno.

Com um investimento total de R$ 164.197,42, o projeto tem um prazo de execução estipulado em 60 dias.

O vereador Wesley Pires destacou o compromisso da gestão do prefeito Wanderson Bueno com a comunidade, ressaltando a importância da obra para a comunidade.

"É uma obra importante para amenizar a questão de alagamento nessas ruas. Me alegra muito em saber do comprometimento do prefeito Wanderson Bueno com nosso povo. Agradeço pelas obras importantes que está fazendo em nossa comunidade", afirmou.

Gilmar Mariano lembrou do compromisso de um órgão público para com os moradores. Para ele, ocupar um cargo público é uma forma de trabalhar para o bem de muitas pessoas.

"Tenho uma gratidão e devoção por estar na vida pública. É algo extremamente gratificante, seja um cargo eletivo ou comissionado. No serviço público, nós trabalhamos para atender o máximo de pessoas possível. A missão de servir é extremamente nobre", disse.

Para o vereador Ademir Pereira, a atual gestão municipal transformou a realidade do bairro.

"Tenho um carinho muito grande por essa comunidade, que sempre me acolheu. Areinha tem dois momentos que se divide: antes e depois do mandato do prefeito Wanderson Bueno. Hoje estamos comemorando as últimas ruas que precisavam e que serão pavimentadas", disse.

Já o presidente da Câmara Joilson Broedel reafirmou o compromisso e a importância do trabalho em conjunto dos poderes executivo e legislativo municipal.

"Queremos fazer sempre de tudo para que o benefício chegue o mais rápido possível para todos os munícipes. Parabenizo a todos que trabalham para fazer com que todas essas obras aconteçam ao mesmo tempo em nossa comunidade", concluiu.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de março de 2024