Ruas de Nova Bethânia e Vale do Sol recebem ordem de serviço para pavimentação

05 de março de 2024 às 14h17. Atualizado em

Ruas de Nova Bethânia e Vale do Sol recebem ordem de serviço para pavimentação

Mais ruas serão pavimentadas por meio do programa Minha Rua Melhor. Na manhã desta terça-feira (05), foi assinada a ordem de serviço para o início das obras de drenagem e pavimentação de três ruas do município: Joaquim Nabuco e Gomes Freire, localizados no bairro Vale do Sol, e trecho da Rua Fernando de Noronha, no bairro Nova Bethânia.

Para garantir infraestrutura nas vias, o programa vai investir um total de R$ 2.211.016,54 nos serviços, que tem prazo de execução de 120 dias.

O presidente da Câmara Joilson Broedel lembrou que o trabalho dos vereadores foi fundamental para garantir que a prefeitura liberasse obras necessárias em Viana.

"Chegou o tempo dessas três ruas. Vocês não foram esquecidos pela gestão pública. Temos trabalhado muito nos últimos anos. Só aqui em Nova Bethânia, temos o investimento de mais de R$ 30 milhões. De cada 10 boletos de IPTU, apenas três são pagos. Mas isso não impede que haja o trabalho realizado", lembrou.

Para o vereador Wantuil Schultz, a ordem de serviço é uma conquista muito esperada pelos moradores.

"Chegou a vez dessas ruas. Vários moradores nos pediam e agora o prefeito libera essa ordem de serviço. Tem que ficar bom para todos. Não adianta ficar bom para uma meia dúzia. Parabéns prefeito, parabéns comunidade, parabéns a todos que estão se envolvendo nessa missão de fazer Viana toda pavimentada", afirmou.

Já o vereador Wesley Pires ressaltou o trabalho do prefeito para conseguir garantir a pavimentação de muitas ruas que há muito tempo esperavam por isso.

"Hoje nós já estamos vendo a realidade e várias ruas já podem ser inauguradas, várias ordens de serviço. O prefeito já está dando um caminhão de obras de uma vez só, então eu quero aqui parabenizar toda a comunidade. Para tudo é um tempo determinado. Chegou o tempo dessas ruas", disse.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de março de 2024