Março começa com ordem de serviço para pavimentação de rua em Universal

01 de março de 2024 às 16h14. Atualizado em

Março começa com ordem de serviço para pavimentação de rua em Universal

A Rua E, do bairro Universal, vai ser contemplada com o Programa Minha Rua Melhor. A Ordem de Serviço para o serviço de drenagem e pavimentação em PAVI's foi assinada na manhã desta sexta-feira (1º). Serão investidos um valor de R$ 146,9 mil. O prazo de conclusão é de 80 dias.

A solenidade contou com a presença do prefeito Wanderson Bueno e de diversos vereadores, como o Lirinho, que ressaltou a importância de trabalhar lado a lado com o poder executivo.

"Eu sempre falo, quando o vereador está do lado de um prefeito que trabalha, o vereador fica feliz, porque a obra sai, os moradores ficam felizes, o vereador também fica tranquilo. Então, eu quero agradecer a todos vocês", afirmou.

O presidente da Câmara Joilson Broedel também ressaltou o trabalho em parceria entre Câmara e Prefeitura Municipal.

"Juntos, nós temos olhado por todas as necessidades da cidade e a gente tem dado suporte ao prefeito. A Câmara tem essa mesma visão que ele tem. Viana precisa desenvolver, precisa atender a necessidade daquelas pessoas que por muito tempo ficaram desassistidas. Por isso que quando ele manda projetos para a Câmara, nós tentamos aprovar no menor tempo possível, para que ele consiga colocar na prática", afirmou.

O vereador Wesley Pires também falou sobre o trabalho do prefeito que, para ele, tem feito um trabalho fundamental à frente da prefeitura.

"A última reunião que todos nós vereadores tivemos com o prefeito foi de extrema importância e de alegria, onde ele falou que nós iríamos, em março, dar ordem de 100% da pavimentação do município de Viana. É importante falar do carinho que o prefeito tem com a comunidade", disse.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de março de 2024