Primeira sessão do ano na Câmara abre ano legislativo em Viana

08 de fevereiro de 2024 às 16h50. Atualizado em

Primeira sessão do ano na Câmara abre ano legislativo em Viana

A Câmara de Vereadores de Viana realizou a Sessão Ordinária de abertura do ano legislativo nesta quarta-feira (07), contando com a presença dos vereadores, do prefeito Wanderson Bueno e diversos secretários. As autoridades presentes compartilharam suas perspectivas e realizações para o ano de 2024.

O presidente da Câmara, Joilson Broedel, ressaltou a importância do respeito mútuo entre os poderes. "Os poderes são distintos, mas o respeito tem que ser mútuo. Essa legislatura talvez seja a que mais tenha se respeitado em toda a história recente da cidade," destacou Broedel.

O Vereador Ademir Pereira agradeceu ao prefeito pela colaboração de sempre. "Não vejo um tratamento diferente com os outros vereadores. Agradeço porque, assim como me comprometi a ajudar a administrar a cidade, você também cumpriu," afirmou Pereira.

Com a fala, o vereador Gilmar Mariano também expressou sua satisfação em contribuir para a cidade: "Fico muito satisfeito, muito orgulhoso de estar vereador nesse momento da nossa cidade, de poder contribuir. Todos aqui entendem essa dinâmica de entrega para a população de Viana."

Solivan Feirante trouxe demandas da comunidade e destacou desafios, como a falta de rede de esgoto. "Fiquei muito feliz com a promessa de recursos para a rede de esgoto no bairro Bom Pastor. É uma missão de todos, não apenas dos vereadores," ressaltou Feirante.

Por fim, o prefeito Wanderson Bueno agradeceu aos servidores da Casa e destacou a dedicação da equipe municipal. "O sucesso não se contrata, ele se adquire com trabalho. Nós trabalhamos muito durante três anos, produzindo resultados importantes para as pessoas que escolheram a cidade de Viana para viver," afirmou o prefeito.

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024