Rua do Bairro Areinha recebe ordem de serviço para obras de melhorias

21 de dezembro de 2023 às 11h10. Atualizado em

Rua do Bairro Areinha recebe ordem de serviço para obras de melhorias

A comunidade do Bairro Areinha, em Viana, vai receber as obras de drenagem e recapeamento asfáltico na Rua Barata Ribeiro. A ordem de serviço para essa iniciativa foi assinada pelo prefeito Wanderson Bueno em uma cerimônia que contou com a presença marcante do vice-prefeito, Fábio Dias, e de diversos vereadores comprometidos com o progresso da cidade, incluindo Gilmar Mariano, Ademir Pereira, Wesley Pires e Joilson Broedel.

O projeto faz parte do Programa Minha Rua Melhor, uma iniciativa que busca revitalizar as vias urbanas e melhorar a qualidade de vida dos moradores. A Rua Barata Ribeiro, que era motivo de pedidos de melhorias pelos moradores, será contemplada com ações que visam resolver problemas recorrentes de drenagem e proporcionar um novo revestimento asfáltico, garantindo uma infraestrutura mais duradoura e resistente.

Além dos representantes do executivo municipal, a cerimônia de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de diversos moradores. A expectativa é de que, em breve, a Rua Barata Ribeiro esteja de cara nova.

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de dezembro de 2023