Bairro Universal recebe ordem de serviço para instalação de luminárias em LED

06 de dezembro de 2023 às 14h54. Atualizado em

Bairro Universal recebe ordem de serviço para instalação de luminárias em LED

Na manhã desta quarta-feira (06), o prefeito Wanderson Bueno deu mais um passo para a modernização da iluminação pública no município de Viana. Ele assinou a Ordem de Serviço para a implantação da iluminação em LED no Bairro Universal.

O projeto, que contempla a substituição de 151 luminárias antigas por tecnologia LED, tem um orçamento estimado em R$ 146 mil. A previsão é que a obra seja concluída em aproximadamente 10 dias, proporcionando aos moradores do Bairro Universal uma iluminação mais eficiente e sustentável.

A assinatura da Ordem de Serviço contou com a presença do vice-prefeito Fábio Dias e diversos vereadores, incluindo Gilmar Mariano, Ademir Pereira, Wesley Pires, Lirinho, Edilson Endlichi, Abel Mariano e Vantuil Schutz.

Durante o evento, o prefeito Wanderson Bueno enfatizou os benefícios esperados com a modernização da iluminação. "Além de proporcionar uma iluminação mais eficiente e segura para os moradores, a troca para lâmpadas de LED visa reduzir significativamente os gastos com consumo de energia e manutenção", afirmou o prefeito.

A proposta do governo municipal é estender a iniciativa para toda a cidade, alcançando uma substituição total da iluminação em Viana.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de dezembro de 2023