Sessão Solene da Câmara homenageia Igreja Cristã Maranata pelos 55 Anos de fundação

28 de novembro de 2023 às 11h36. Atualizado em

Na noite desta segunda-feira (27), a Câmara Municipal de Viana realizou uma sessão solene, no Teatro Municipal da cidade para homenagear os 55 anos de fundação da Igreja Cristã Maranata.

A Sessão Solene foi promovida pelo vereador Wesley Pires. Autoridades locais e representantes políticos marcaram presença, incluindo o Deputado Estadual Capitão Assunção, além de emissários dos Deputados Estadual Bispo Alves e Federal Messias Donato.

Durante a cerimônia, louvores ressoaram em agradecimento às bênçãos divinas que têm moldado a trajetória da Igreja ao longo de décadas. O Vereador Wesley Pires se disse honrado em fazer parte desta obra espiritual junto com sua família e destacou a importância da Igreja Cristã Maranata para o crescimento individual após o grandioso evento do Trombetas e Festas (3ª edição) ocorrido no domingo anterior.

"Como vereador de Viana, me sinto honrado em pertencer a esta Obra com minha família, e é com muita alegria que homenageamos essa Igreja que tanto contribui para o crescimento do ser humano. Continuamos anunciando que o Senhor Jesus está às portas, conforme o nome da Instituição: 'Igreja Cristã Maranata. O Senhor Jesus vem'", declarou o Vereador Wesley Pires.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de novembro de 2023