Compre+Viana retorna para a 3ª edição e promete movimentar o comércio de Viana neste fim de ano

23 de novembro de 2023 às 17h37.

O programa Compre+Viana está de volta para sua terceira edição, trazendo consigo a promessa de aquecer o comércio local e estimular o consumo durante as festividades de fim de ano. A campanha, que se mostrou um sucesso nos anos anteriores, está prestes a iniciar suas atividades.

No próximo dia 27 de novembro, segunda-feira, às 19 horas, os comerciantes de Viana se reunirão no auditório do Centro Multiuso É Pra Já para receberem o kit de participação. O kit, composto por adesivos, cupons para a premiação e cartazes, marcará o início da preparação para as vendas, onde os consumidores vianenses terão a oportunidade de participar de sorteios de prêmios atrativos.

Criado com o objetivo de incentivar o comércio local e reconhecer tanto empreendedores quanto consumidores, o Compre+Viana é aguardado com grande expectativa para movimentar as lojas da cidade.

Nos anos anteriores, o programa alcançou resultados expressivos. Na primeira edição, foram distribuídos mais de 40 mil cupons, movimentando um total superior a R$ 2 milhões no comércio local. Já na segunda edição, mais de 50 mil cupons foram entregues, resultando em uma movimentação econômica que ultrapassou os R$ 2,5 milhões.

O empresário André Cavati, presidente da Cavati Tecnologia, falou sobre os resultados obtidos em 2022 e compartilha suas expectativas para este ano. "Tive imenso prazer em participar do programa Compre+Viana em 2022, uma iniciativa que não só impulsionou os resultados financeiros da minha loja, mas também atraiu uma considerável visita de clientes. A parceria entre a Prefeitura de Viana e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) nesse programa trouxe retornos notáveis para minha empresa. Minha loja completou oito anos em 2023, e nunca tive um faturamento e divulgação como no ano passado. Recomendo a todos que busquem participar, procurando a Prefeitura e a CDL, pois é um programa crucial para fortalecer o comércio local", afirmou o empresário.

Para participar do Compre+Viana, os empreendedores interessados devem realizar o cadastro por meio de um formulário online, que requer informações como CNPJ e o contrato da campanha.

O programa foi idealizado pela Prefeitura de Viana em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município e conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A iniciativa visa fortalecer a economia local, incentivando o consumo nos estabelecimentos do município e promovendo o desenvolvimento sustentável da região.

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de novembro de 2023