Autorizada pavimentação da Rua Projetada em Marcílio de Noronha

14 de novembro de 2023 às 11h43. Atualizado em

Autorizada pavimentação da Rua Projetada em Marcílio de Noronha

O prefeito em exercício, Fábio Dias, assinou, nesta terça-feira (14), a ordem de serviço autorizando o início das obras de pavimentação em PAVIs na rua projetada do bairro Marcilio de Noronha. Com um investimento total de R$ 54 mil e um prazo estimado de 40 dias, a iniciativa visa melhorar as condições de tráfego e a qualidade de vida dos moradores locais.

O vereador Ademir Pereira, representante atuante na região, destacou a importância dessa intervenção. "É uma rua pequena, mas os moradores reclamavam muito, pois havia muita lama na chuva e muita poeira no sol. A empresa já vai começar a trabalhar e garantiu que este ano ainda vai entregar uma rua calçada para um Natal sem poeira e sem lama."

A obra, que atende a uma demanda antiga dos moradores, promete solucionar problemas recorrentes enfrentados durante períodos chuvosos e secos. A pavimentação, realizada com material de qualidade, proporcionará um ambiente mais seguro e acessível para os moradores da rua projetada.

Maria Raimunda da Silva, moradora local, compartilhou suas expectativas em relação ao projeto. "Minha expectativa é grande. O calçamento dessa rua vai ser muito bom, pois sofremos quando chove. Às vezes, nós usamos sacolas nos pés no tempo de chuva, e nem carro sobe aqui. Vai ficar muito bom, e a gente agradece muito."

Data de Publicação: terça-feira, 14 de novembro de 2023