Investimento de mais de R$ 1,5 Milhão para pavimentação e drenagem de ruas em Campo Verde

01 de novembro de 2023 às 11h28. Atualizado em

Na noite desta terça-feira (31), foram assinadas as ordens de serviço para a pavimentação e drenagem de sete ruas – P, M, I, R, T, São Francisco e São Pedro – do bairro Campo Verde, em Viana. Com um investimento de mais de R$ 1,5 milhão, a iniciativa visa melhorar as condições de mobilidade e infraestrutura nas áreas afetadas.

Joilson Broedel, presidente da Câmara Municipal de Viana, falou com alegria sobre o projeto: "Com muita alegria, o prefeito acaba de assinar ordem de serviço para pavimentação de 7 ruas, totalizando 22 ruas neste bairro e faltam apenas 8. O prefeito Wanderson Bueno já prometeu que antes do fim do mandato vai terminar essas ruas aqui no Campo Verde. Seguimos trabalhando por uma cidade melhor para todos nós."

O vice-prefeito, Fábio Dias, também compartilhou sua satisfação e orgulho pelo desenvolvimento que está acontecendo em sua comunidade natal, Campo Verde: "É uma noite de emoção na comunidade de Campo Verde, onde nasci e fui criado e hoje vemos a contemplação de pavimentação de sete ruas, com investimento de mais de R$ 1,5 milhão do nosso prefeito. Parabéns a toda a comunidade."

Os moradores locais também recebem a notícia das melhorias planejadas com muita alegria. Neuza Maria Lopes, que reside em Campo Verde há oito anos, compartilhou suas expectativas e agradecimento: "Temos uma expectativa grande para todos nós do bairro. Temos muita dificuldade nas ruas e queremos uma rua melhor, limpa e com condições de ir e vir. Vemos dificuldades das pessoas irem para a escola, para a igreja. Estou muito feliz de ver que tudo vai acontecer com essas ruas melhores. Agradeço a todos os vereadores, o prefeito e todas as autoridades. É uma bênção para nós."

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de novembro de 2023