Servidores da Câmara de Viana participam de curso sobre a Nova Lei de Licitações em Curitiba

19 de outubro de 2023 às 10h52.

Um grupo de sete servidores da Câmara de Viana está em Curitiba, no Paraná, participando de um curso sobre a nova Lei de Licitações. O curso, que teve início no dia 18 de outubro, tem previsão de encerramento nesta sexta-feira, dia 20 de outubro e está sendo ministrado pelo professor Saulo David na capital paranaense.

A Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, traz importantes mudanças e estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

A participação dos servidores de Viana nesse curso é uma iniciativa para que estejam atualizados e capacitados para aplicar as novas regras e garantir a transparência e eficiência nos processos de licitação na Câmara.

Os sete servidores que estão participando do curso são Carlos Braz, Filipe Lawrence, Lúcio Braga, Renata Baptista, Pedro Rosa, Gicelly Butzke e Bruno Deorce. Esses servidores representam diversos setores da Câmara de Viana, incluindo a Controladoria, Secretaria Administrativa, Setor de Compras e Recursos Humanos, além de outros servidores que desempenham funções essenciais na administração pública.

A participação nesse curso é uma demonstração do compromisso da Câmara de Viana com a capacitação de seus servidores e o cumprimento das novas regras estabelecidas pela Lei de Licitações.

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de outubro de 2023