Rua Vista Linda no bairro Ipanema recebe ordem de serviço para drenagem e pavimentação asfáltica

11 de outubro de 2023 às 11h13. Atualizado em

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço para a drenagem e pavimentação da Rua Vista Linda, situada no bairro Ipanema. O anúncio foi recebido com alegria pelos moradores e lideranças locais que, há muito tempo, reivindicavam melhorias para a via.

O vereador Lirinho, que atua representando a comunidade do Ipanema, expressou sua satisfação diante da notícia. "Estou muito feliz, pois nosso prefeito Wanderson Bueno prometeu e está cumprindo, dando ordem de serviço. Os moradores estavam há muito tempo esperando. Eu fiz este pedido ao prefeito, e ele atendeu. Muito obrigado!"

Outro vereador, Wesley Pires, também comemorou a decisão do prefeito, destacando os benefícios que a pavimentação trará à comunidade: "Quero parabenizar os moradores que vão receber a pavimentação desta rua. Agradeço ao prefeito por atender mais esta solicitação. Em breve, em dias de chuva, a comunidade não precisará passar na lama e nem na poeira em dias de sol. O desenvolvimento está chegando cada vez mais rápido para o nosso município."

A pavimentação da Rua Vista Linda é uma demanda antiga dos moradores. A obra trará mais conforto e segurança para quem vive na região, além de valorizar os imóveis locais.

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de outubro de 2023