Presidente da Câmara participa da II Feira de Empreendedorismo da Escola Nelson Vieira Pimentel

09 de outubro de 2023 às 18h29. Atualizado em

Nesta segunda-feira (09), o Presidente e Vereador da Câmara Municipal de Viana, Joilson Broedel, foi convidado para participar da II Feira de Empreendedorismo da Escola Nelson Vieira Pimentel, localizada na sede do município. O evento teve como objetivo principal promover a exposição e venda de produtos e serviços criados pelos alunos, ressaltando a importância de cultivar o empreendedorismo desde cedo.

A Escola Nelson Vieira Pimentel realizou a segunda edição de sua Feira de Empreendedorismo. O evento proporcionou aos estudantes a oportunidade de desenvolver habilidades empreendedoras, estimulando a criatividade e a capacidade de transformar ideias em negócios reais.

Durante sua participação no evento, o Presidente Joilson Broedel enfatizou a relevância da educação como um fator determinante na formação dos jovens. Ele disse: "O estudo sempre será importante e vocês devem valorizar isso. Quem escreve a história de vocês não sou eu, não é a família, não é o professor, mas são vocês. Por isso, a educação deve ser prioridade, principalmente nesta fase da vida."

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de outubro de 2023