Servidores da Câmara Municipal de Viana aprimoram conhecimentos em Políticas Públicas

05 de outubro de 2023 às 17h26. Atualizado em

Os servidores da Câmara Municipal de Viana estão participando de um curso básico em políticas públicas, com foco na introdução à ciência política, ministrado pelo professor universitário Cesar Albenes. O curso, que acontece nos dias 05 e 06 de outubro, das 9h às 17h, está sendo realizado no Plenário da Câmara de Viana.

Com o objetivo de capacitar os servidores municipais e promover uma compreensão mais profunda sobre as políticas públicas e seu papel na administração municipal, o curso é uma iniciativa para o desenvolvimento do conhecimento e das habilidades dos colaboradores da Câmara.

A ciência política é uma área fundamental para aqueles que atuam no setor público, uma vez que proporciona uma compreensão aprofundada dos processos de tomada de decisão, elaboração de políticas e funcionamento do governo.

O curso básico em políticas públicas oferece uma visão geral desses temas, abordando conceitos essenciais e fornecendo ferramentas para análise crítica das políticas em vigor.

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de outubro de 2023