Rua Tapajós, em Nova Bethânia, vai ganhar drenagem e pavimentação

05 de outubro de 2023 às 17h18. Atualizado em

Rua Tapajós, em Nova Bethânia, vai ganhar drenagem e pavimentação

A Rua Rio Tapajós, uma das últimas vias que necessitam de obras de drenagem e pavimentação no bairro Nova Bethânia, recebeu a ordem de serviço para sua transformação. O investimento previsto é de R$ 249 mil, e o prazo de entrega das obras é de 90 dias.

A cerimônia de anúncio da ordem de serviço aconteceu na manhã desta quinta-feira (05) e contou com a presença do prefeito de Viana, Wanderson Bueno, o vice-prefeito, Fábio Dias, e diversos vereadores, dentre eles, Wantuil Schutz e o presidente da Câmara, Joilson Broedel, que destacou o compromisso com a comunidade.

"Recentemente, quando nós caminhávamos aqui na Rua Amazonas, convidando para a ordem de serviço, os moradores pararam e cobraram a rua aqui. Eu disse: aguarde. O programa Minha Rua Melhor tem tantas ruas ainda para serem pavimentadas, e com certeza essa rua será contemplada. Nós, enquanto mediadores, vamos trabalhar para que ela não seja colocada na frente das outras, mas que ela seja realmente realizada. E assim, hoje, estamos muito felizes por estar aqui", disse Joilson.

A iniciativa foi anunciada com entusiasmo pelo vereador Wantuil Schutz, que afirmou: "Demorou, mas chegou. Promessa é promessa e será cumprida. A Rua Tapajós foi a primeira indicação do meu mandato. Tivemos uma reunião ali embaixo, moradores sempre me cobrando nas redes sociais. E a hora finalmente chegou!"

O prefeito Wanderson Bueno também se pronunciou sobre o compromisso da administração com a cidade de Viana: "Temos o compromisso com a cidade de Viana. Acho que isso é uma marca para o nosso mandato, é ter compromisso com as pessoas que escolheram a cidade de Viana para viver, porque nós identificamos que a rua é o espaço mais comum que a gente utiliza na cidade, e queremos Viana com ruas 100% estruturadas."

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de outubro de 2023