Ruas de Nova Bethânia serão recapeadas após solicitação de vereadores

03 de outubro de 2023 às 22h04. Atualizado em

Ruas de Nova Bethânia serão recapeadas após solicitação de vereadores

Em uma demonstração de compromisso com o desenvolvimento da cidade, o prefeito de Viana Wanderson Bueno, juntamente com sua equipe, anunciou a ordem de serviço para o recapeamento asfáltico da rua Fabiano Siqueira e de um trecho da rua Tupinambás, localizadas no bairro Nova Bethânia. O investimento total nesse projeto é de R$ 303,6 mil, com um prazo de execução de 30 dias.

O anúncio dessa foi feito após a solicitação de vereadores e aconteceu em um evento que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Joilson Broedel, e dos vereadores Wantuil Schutz e Gilmar Mariano, que destacaram a relevância desse projeto. Diversos outros vereadores também estavam presentes.

"Nós, que moramos aqui nesta região e que já pisamos onde tudo era terra. Para nós vermos nos últimos dez anos o avanço que a cidade teve em todos os seus aspectos é muito gratificante. Poder colaborar com isso é mais gratificante ainda. Então, parabenizar o prefeito, a sua equipe por tudo isso. Como o prefeito diz que abre a janela da casa dele e vê a cidade mais bonita, os moradores do entorno dessa praça vão olhar e ver a qualidade que talvez poucos lugares do estado do Espírito Santo tenham", afirmou o presidente da Câmara, Joilson Broedel.

Essa obra não se trata apenas de recapeamento asfáltico, mas também de melhorias na mobilidade urbana, uma vez que as ruas Fabiano Siqueira e Tupinambás servirão como acesso à Praça da Juventude, que será inaugurada na próxima semana.

O vereador Wantuil Schutz ressaltou a importância desse projeto para a comunidade local: "Essas ruas serão um acesso bom para a Praça da Juventude, que vai dar uma mobilidade melhor para todos os moradores. Queria lhe agradecer, prefeito, por estar olhando por todos os cantos do município de Viana. Assim, o povo está satisfeito".

Além de melhorar a infraestrutura viária, a iniciativa também visa dignificar a vida dos moradores locais, como destacou o vereador Gilmar Mariano: "Agora as pessoas vão ter uma oportunidade de passar por uma rua realmente que vai dignificar a residência de cada um, que vai dignificar ainda mais e trazer dignidade para as pessoas que moram aqui. A importância desse acesso aqui também para a Praça da Juventude, que é, talvez, eu me arrisco a dizer, o maior equipamento de entretenimento e lazer de todo o município de Viana. Tudo isso é fruto de organização fiscal e financeira, planejamento e boa articulação política".

Data de Publicação: terça-feira, 03 de outubro de 2023