Vereadores participam de ordem de serviço para reforma da praça de Jucu

Praça será reformada em Jucu, Viana, com orçamento de R$ 651,8 mil e prazo de 120 dias para a entrega

30 de setembro de 2023 às 19h32. Atualizado em

Vereadores participam de ordem de serviço para reforma da praça de Jucu

A comunidade de Jucu, em Viana, está celebrando a tão aguardada reforma da praça local. Com um orçamento de R$ 651,8 mil e um prazo de 120 dias para a entrega, a revitalização deste espaço público promete trazer mais qualidade de vida para os moradores da região.

O evento de lançamento da ordem de serviço aconteceu nesta sexta-feira (29) e contou com a presença do prefeito Wanderson Bueno, vereadores, secretários municipais e diversas pessoas do bairro.

Os vereadores Abel Mariano e Waldeir Gonçalves, representantes do Jucu na Câmara Municipal, expressaram sua gratidão ao prefeito e ressaltaram a importância desse projeto para a comunidade.

Abel Mariano destacou a longa espera por essa reforma, que há mais de 20 anos era aguardada pelos moradores. Ele também elogiou a postura empreendedora e receptiva do prefeito Wanderson Bueno, que ouviu as demandas da comunidade e tornou possível a realização dessa obra tão esperada.

“A comunidade está muito feliz porque é sabido que há mais de 20 anos o Jucu sempre teve um representante e sempre passou prefeito, mas que precisou de chegar um prefeito igual ao Wanderson Bueno em atender o clamor e fazer uma obra dessa que é tão importante que vai trazer muito benefício e qualidade de vida para todos nós aqui”, disse.

Waldeir Gonçalves enfatizou o compromisso do prefeito com o orçamento participativo, no qual a comunidade teve voz ativa na escolha dessa obra. Ele destacou a importância de contar com o apoio da Câmara Municipal para a concretização desses projetos e a determinação do prefeito em melhorar todos os bairros de Viana, com investimentos significativos também em Jucu.

“Não adianta a gente pedir, se o prefeito não tiver aquele apoio na Câmara, do orçamento, da verba. O prefeito tem que querer fazer. E a nossa sorte, eu sempre digo isso nas ordens de serviço: o nosso prefeito quer fazer. Então ele quer, essa Viana cada vez melhor, cada vez mais bonita, investimento chegando em todos os bairros do município de Viana”, afirmou.

Data de Publicação: sábado, 30 de setembro de 2023