Vereadores participam de Ordem de Serviço para obras em ruas do bairro Ipanema

28 de setembro de 2023 às 15h09. Atualizado em

Vereadores participam de Ordem de Serviço para obras em ruas do bairro Ipanema

Em um momento de grande expectativa para os moradores do bairro Ipanema, em Viana, a ordem de serviço para a drenagem e pavimentação das ruas Thomé de Souza e Vinte e Dois foi oficialmente assinada nesta quinta-feira (28).

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito Wanderson Bueno, e dos vereadores Lirinho, Wesley Pires e Edilson, que têm desempenhado um papel fundamental na articulação e na busca por melhorias para a comunidade.

O vereador Lirinho expressou sua satisfação com a concretização dessa demanda antiga: "Há muito tempo foi dada a ordem de serviço para os trabalhos nesta rua, mas nunca foi concluído. Hoje estamos aqui com o nosso prefeito, Wanderson Bueno, para realizar a melhoria nesta rua para nossos moradores. É uma indicação que fiz há muito tempo e hoje conseguimos a ordem de serviço."

O vereador Wesley Pires destacou a importância desse momento para a comunidade local: "Momento importante para nossa comunidade. Diversos moradores me ligavam toda a semana pedindo trabalhos nesta rua e hoje estamos dando a ordem de serviço. Você que nos acompanha, já estivemos aqui e fizemos vídeos. Sempre conversamos com o prefeito solicitando os trabalhos nesta e em várias outras ruas deste bairro. Para os moradores é um sonho que está sendo realizado."

O vereador Edilson, que também esteve presente na cerimônia, aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito e parabenizar a comunidade pela obra de pavimentação: "Eu quero agradecer o prefeito e parabenizar essa comunidade por esta obra de pavimentação. Há um mês eu estive aqui e as pessoas nem acreditavam que essa obra iria sair. Hoje estou aqui com alegria para a ordem de serviço."

Com a assinatura da ordem de serviço, a expectativa é que as obras tenham início em breve, melhorando a infraestrutura viária do bairro Ipanema e proporcionando mais conforto e segurança aos moradores. Essa ação faz parte do programa "Minha Rua Melhor", promovido pela Prefeitura de Viana.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de setembro de 2023