Vereadores participam da assinatura da Ordem de Serviço para reforma da Praça do Vale do Sol

27 de setembro de 2023 às 12h55. Atualizado em

Vereadores de Viana, juntamente com o prefeito Wanderson Bueno, participaram na manhã desta quarta-feira (27) da Ordem de Serviço para dar início à aguardada reforma da Praça do Bairro Vale do Sol. Com um contrato no valor de R$ 83 mil e uma previsão de 90 dias para a entrega da obra, este projeto é um importante passo para a revitalização da área.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Joilson Broedel, expressou sua gratidão pelo compromisso do prefeito Wanderson Bueno em atender aos pedidos dos vereadores e da comunidade local. Broedel ressaltou a importância da praça para a comunidade do Vale do Sol e das áreas circundantes, afirmando que esta é uma obra pequena, mas de grande valor para todos os moradores da região.

"O prefeito deu a ordem de serviço para a reforma desta praça. Uma obra pequena, mas de muito valor para a comunidade Vale do Sol e das pessoas que moram aqui nas redondezas. Agradecemos ao prefeito pela sensibilidade em atender aos pedidos dos vereadores e da comunidade", destacou o Presidente da Câmara.

O vereador Gilmar Mariano também compartilhou seu entusiasmo e agradeceu ao prefeito Wanderson Bueno por seu empenho em melhorar a qualidade de vida dos residentes do Vale do Sol e comunidades vizinhas.

"Mais uma vez, motivo de muita alegria estar aqui em Vale do Sol, junto com o prefeito, secretários e colegas vereadores, para a Ordem de Serviço na revitalização dessa importante praça para a comunidade. Agradeço, mais uma vez, ao prefeito Wanderson Bueno, que não tem medido esforços para tornar o Vale do Sol e comunidades vizinhas a melhor opção para se viver", enfatizou o vereador Gilmar Mariano.

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de setembro de 2023