Vereador Wesley Pires entrega Moção de Aplauso aos Desbravadores de Viana

23 de setembro de 2023 às 11h14.

Vereador Wesley Pires entrega Moção de Aplauso aos Desbravadores de Viana

Em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira (22), a Câmara Municipal de Viana entregou a Moção de Aplauso aos Desbravadores da Associação Sul Espírito Santense. O evento ocorreu no Teatro Municipal e contou com a participação de membros da comunidade e autoridades locais.

A homenagem foi proposta pelo vereador Wesley Pires, que destacou a importância das atividades desenvolvidas pelos Desbravadores no município de Viana. “As reuniões semanais e diversas atividades ao ar livre buscam desenvolver e estimular os talentos, habilidades, percepções e gosto pela natureza dos desbravadores. A presente proposta visa homenagear e prestigiar os desbravadores em reconhecimento ao desenvolvimento físico, social e espiritual que preservam o incentivo dessa prática no município de Viana”, ressaltou.

A Moção de Aplauso é um reconhecimento às contribuições dos Desbravadores para o desenvolvimento da juventude em Viana. Durante a sessão solene, os membros da associação receberam certificados e foram aplaudidos em reconhecimento ao valor de suas atividades na comunidade.

Data de Publicação: sábado, 23 de setembro de 2023