Vereador Lukinha Lube homenageia veterinários com Moção de Aplauso

20 de setembro de 2023 às 19h17.

Vereador Lukinha Lube homenageia veterinários com Moção de Aplauso

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Viana, realizada nesta quarta-feira (20), o vereador Lukinha Lube prestou uma homenagem a médicos veterinários do município. Com uma Moção de Aplauso, Lukinha Lube reconheceu o trabalho e dedicação aos profissionais.

O Dia do Médico-Veterinário, celebrado no dia 9 de setembro em conformidade com o decreto n° 23.133/1933, foi o que motivou o destaque para esses profissionais.

Dentre os homenageados, destacam-se os médicos veterinários Frederick Spinola Conti Cardoso, Bruno Barreto Caçandro, Flávia Siqueira Santiago, Bruna Helmer Mattedi, Breno Dalla Maestri, José Antônio Kiffer Damas, Carlos Henrique Pedroni de Oliveira, Gabriela Oliveira Gama Pedroni e Raiza Deorce Marianelli.

Pioneirismo

A história de Frederick e Flávia têm se destacado na medicina veterinária em Viana há mais de uma década. Desde 2011, eles administram a primeira clínica veterinária do município, localizada em Marcílio de Noronha.

Com um compromisso com a saúde e o bem-estar dos animais, eles têm priorizado a recuperação e o cuidado em todos os seus atendimentos. Além disso, Frederick e Flávia realizam castrações gratuitas para a população de Domingos Martins, graças a uma parceria com a prefeitura municipal.

Frederick, formado em 2011 em Viçosa, Minas Gerais, atua em diversas áreas, incluindo clínica geral e cirúrgica de pequenos animais. Além disso, é um perito veterinário que presta assistência à justiça em processos que exigem perícia para esclarecimento de culpabilidade. Seu trabalho também se estende às áreas de reprodução de grandes animais e pesquisa clínica.

Flávia, formada em 2008 pela Universidade de Vila Velha, contribui com a clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, além de gerir a parte administrativa da clínica.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de setembro de 2023