Texto    Redação    |   Foto   Rodolfo Santos

Pedido de vereador: Rua Morumbi, em Bom Pastor, recebe drenagem e pavimentação

A ordem de serviço foi assinada nesta terça (25) e contou com a participação de vários vereadores

25 de julho de 2023 às 17h42.

Pedido de vereador: Rua Morumbi, em Bom Pastor, recebe drenagem e pavimentação

A Rua Morumbi, em Bom Pastor, recebeu, na manhã desta terça (25), ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação. O investimento será de R$ 330.697,44 e o pedido da obra foi feito pelo vereador Solivan Feirante.

"Essa obra vai ser uma melhoria e tanto! Vai melhorar muitas coisas, como transporte e segurança para nossas crianças. Serão muitos benefícios", disse o morador Carlos Alexandre.

A moradora Odete revela que está ansiosa para ver a obra pronta. "Essa rua, da forma que está, nos prejudica muito. Essa ordem de serviço mostra que o município entendeu o quanto importante essa obra é para a comunidade."

O presidente da Câmara, vereador Joilson Broedel, reforçou que o pedido da obra foi do vereador Solivan Feirante. "Essa rua foi muito solicitada pelo nosso amigo vereador Solivan, desde o início do seu mandato e, hoje, está recebendo essa obra, que vai trazer mais mobilidade e dignidade para as pessoas que moram aqui. Quero parabenizar o prefeito Wanderson Bueno e o nosso vereador Solivan, que tanto pediu para essa rua ser realizada. Parabéns comunidade!"

(Com informações da Prefeitura de Viana)

CONFIRA MAIS REGISTROS DO EVENTO

CONFIRA O VÍDEO DO EVENTO