Vereadores de Viana participam de ordem de serviço em Bom Pastor

15 de fevereiro de 2023 às 14h09.

Vereadores de Viana participam de ordem de serviço em Bom Pastor

Foi assinada, na manhã desta quarta-feira (15), a ordem de serviço de drenagem e pavimentação da Rua Luiz Vaz de Camões, no bairro Bom Pastor, uma indicação do vereador Solivan Feirante. Participaram da solenidade, além do vereador Solivan, os vereadores Gilmar Mariano, Ademir Pereira e Wantuil Schultz.

De acordo com o morador Rominho Araújo, a obra de pavimentação será muito importante. “Nossa rua é poeira no sol e lama na chuva. Estávamos aguardando por essa obra há algum tempo”, afirmou Rominho.

“Para nós, moradores da rua, essa obra vai cair como uma luva. A gente estava esperando isso há tempos. Tivemos muitos problemas com chuvas. Quero agradecer o prefeito e o vereador Solivan", disse o morador Jossimar dos Reis.

O vereador Gilmar Mariano disse que a obra vem para sanar uma dificuldade enfrentada pela comunidade. "Algumas ruas em Bom Pastor ainda estão sem pavimentação e essa obra vai melhorar a qualidade de vida da comunidade."

"A obra vem ao encontro do desejo da comunidade. A rua é ainda de chão de barro, o que causa entupimento das caixas fluviais na via principal. O prefeito está de parabéns por destinar esse recurso para o bairro, atendendo a nossa indicação. Em nome de toda a comunidade, agradeço", finalizou o vereador Solivan Feirante.

Data de Publicação: quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023