Texto        |   Foto  

Reunião da Comissão de Avaliação de Arquivos

24 de agosto de 2022 às 10h06.

Reunião da Comissão de Avaliação de Arquivos

Com objetivo de dar prosseguimento ao trabalho de arquivo e tratamento dos documentos da Câmara Municipal que a equipe da Comissão de Avaliação de Arquivos esteve reunida para mais uma reunião, realizada na segunda-feira (22). Durante a agenda, foram avaliadas as etapas já concluídas e definida a fase de trabalho para o mês de setembro com base no cronograma anual de 2022.

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Logo da Câmara
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Quinta ‐ feira 08:00 às 18:00h
Sexta ‐ feira 08:00 às 17:00h

HORÁRIO DAS SESSÕES PLÉNARIAS

Toda quarta-feira às 16h00.

ENDEREÇO

Plenário e Administrativo: Avenida Florentino Avidos, N°40 - Centro Viana/ES - 29130-065

Gabinetes - Anexo:Rua Governador Rubim,
n° 180 - Centro Viana/ES - 29130-148

TELEFONE

(27) 3255-2955 / (27) 3255-2769 / (27) 3255-2118

E-MAIL

presidencia@camaraviana.es.gov.br
ouvidoria@camaraviana.es.gov.br

Copyright © Câmara Municipal de Viana. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.