Câmara aprova abertura de crédito adicional especial

Luciana Pimentel

A Câmara Municipal de Viana aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira (8) o regime de urgência para o Projeto de Lei nº 42/2011, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 732.432,00. Como as comissões competentes já haviam exarado seus pareceres, a matéria foi deliberada à unanimidade pelos vereadores.

Na discussão da matéria, o vereador Gilson Daniel Batista declarou seu voto favorável ao projeto por se tratar da compra de equipamentos para o Pronto Atendimento do bairro Arlindo Vilaschi, que atenderá às comunidades de

toda a região. Já Paulinho Brandão disse que, como presidente da Comissão de Saúde, reconhece a importância da aprovação do projeto, "pois a saúde está em primeiro lugar em relação às outras demandas".

O vereador Almir Silveira Matos externou a sua satisfação em saber que o Pronto Atendimento do bairro Arlindo Vilaschi já estará funcionamento e ressaltou que graças à assinatura da deputada estadual Solange Lube e do governador em exercício, Givaldo Vieira, é que foi dado o pontapé inicial para a assinatura do convênio para a compra do material.

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de agosto de 2011