Texto    Redação    |   Foto   Rodolfo Santos

Vereadores ficam satisfeitos com pavimentação da Rua Japurá, em Nova Bethânia

De acordo com o presidente da Câmara Joilson Broedel e o vereador Wantuil Schultz, essa pavimentação era muito esperada pela comunidade

27 de maio de 2023 às 16h43.

Vereadores ficam satisfeitos com pavimentação da Rua Japurá, em Nova Bethânia

CONFIRA O VÍDEO DO EVENTO

Vereadores pediram e a Prefeitura atendeu: na quinta (18), a Rua Japurá, em Nova Bethânia, foi contemplada com obra de drenagem, pavimentação e sinalização, um investimento no valor de R$ 649.651,75.

"Mais uma pavimentação no bairro Nova Bethânia, está quase 100% pavimentado. Quero agradecer toda a comunidade e também a Câmara de Vereadores, que vota o orçamento para execução dessas obras tão importantes", disse o prefeito Wanderson Bueno.

"Como vereador, ouvi muito a comunidade, pedindo muito essa obra. E, agora, o prefeito Wanderson assina a ordem de serviço para realizar a pavimentação da Rua Japurá! Parabéns moradores! Conte sempre com o vereador Wantuil, fiscalizando as obras para melhoria da qualidade de vida do cidadão vianense", disse o vereador Wantuil Schultz.

A moradora Leidiane Ribeiro falou um pouco sobre as dificuldades que eles enfrentavam. "Aqui na rua, os carros passavam por muitos buracos e, quando chuva, era muita lama. As crianças não conseguem brincar na rua... Por isso quero agradecer o vereador Joilson Broedel e o prefeito Wanderson Bueno."

"Estamos muito felizes porque essa obra era muito desejada pela comunidade. Quero dizer aos moradores das outras ruas que ainda não são pavimentadas, das poucas que ainda faltam no bairro de Nova Bethânia: aguardem! Nós iremos, daqui poucos dias, dar outras ordens de serviço! Até o final do ano que vem, todas as ruas do nosso bairro serão pavimentadas!", afimou o presidente Joilson Broedel.

CONFIRA O VÍDEO DO EVENTO

Data de Publicação: sábado, 27 de maio de 2023