Texto    Redação    |   Foto   Rodolfo Santos

Câmara concede Moção de Aplausos ao Grupo Teatral Vianense (GTV) 

O vereador Abel Mariano foi o proponente da moção

25 de maio de 2023 às 20h26.

Câmara concede Moção de Aplausos ao Grupo Teatral Vianense (GTV) 

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Viana de número 105, realizada na quarta-feira (17), foi marcada por uma homenagem muito especial: a Câmara concedeu uma Moção de Aplausos ao Grupo Teatral Vianense (GTV) em reconhecimento ao trabalho de evangelização e cultura realizado através do teatro no município há mais de 40 anos. O vereador Abel Mariano foi o proponente dessa moção.

"Estou muito feliz em poder prestar essa homenagem ao Grupo Teatral Vianense (GTV), na pessoa do presidente Alexandro Gava, que está acompanhado de alguns inegrantes, como o Dejair Nascimento, o Eduardo Melo, o Taygrun e o Diego Grijó. São pessoas que representam 300 membros que participam todo ano da maior festa teatral religiosa do Espírito Santo", disse o vereado Abel Mariano.

E o vereador complementa: "Quero agradecer a todos os vereadores que abraçaram comigo esse projeto, porque trata-se de um grupo que leva o nome de Viana para todo o Estado e até nacionalmente. É com muito orgulho que presto essa homenagem a vocês e parabenizo vocês", disse o vereador Abel Mariano.

Após o pronunciamento do vereador Abel Mariano, o presidente da Casa, vereador Joilson Broedel, convidou a todos para se posicionerem em frente da Mesa para a entrega da Moção de Aplausos.

O GTV

O GTV é um grupo teatral tradicional de Viana, que envolve centenas de pessoas em suas apresentações e traz turistas de todo o Espírito Santo para assistir a peça. Todo o elenco tem sua vestimenta própria e atua com muita veracidade. A apresentação se dá sempre na Semana Santa e é realizada na Colina da Igreja Matriz de Viana Sede. As fotos são da Prefeitura de Viana da apresentaçao de 2017.

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de maio de 2023

Logo da Câmara
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Quinta ‐ feira 08:00 às 18:00h
Sexta ‐ feira 08:00 às 17:00h

HORÁRIO DAS SESSÕES PLÉNARIAS

Toda quarta-feira às 16h00.

ENDEREÇO

Plenário e Administrativo: Avenida Florentino Avidos, N°40 - Centro Viana/ES - 29130-065

Gabinetes - Anexo:Rua Governador Rubim,
n° 180 - Centro Viana/ES - 29130-148

TELEFONE

(27) 3255-2955 / (27) 3255-2769 / (27) 3255-2118

E-MAIL

presidencia@camaraviana.es.gov.br
ouvidoria@camaraviana.es.gov.br

Copyright © Câmara Municipal de Viana. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.