Texto    Vinícius Nascimento    |   Foto

Câmara homenageia os 60 anos da 1º Igreja Assembleia de Deus de Vila Bethânia

19 de dezembro de 2022 às 16h06.

Câmara homenageia os 60 anos da 1º Igreja Assembleia de Deus de Vila Bethânia

A Câmara dos Vereadores homenageou na quinta-feira (15), em sessão solene, os 60 anos da 1ª Igreja Assembleia de Deus Ministério de Vila Bethânia. A homenagem foi proposta pelo vereador e presidente da Casa Joilson Broedel.

Durante a sessão foram entregues Moção de Aplausos a membros da instituição. “Essa homenagem significa muito para todos nós aqui presentes hoje, pois é um reconhecimento do trabalho que a igreja faz, obedecendo uma ordem divina, mas atendendo as necessidades da população da nossa cidade. Esse reconhecimento das autoridades gerar em nós uma injeção de animo para continuar com a nossa missão”, disse o pastor presidente Moizes dos Santos.

O presbítero Deucimar Silva foi um dos homenageados com a Moção de Aplausos. “Eu recebendo essa homenagem hoje, atuando na liderança de jovens, estou representando todos os outros líderes que passaram antes de mim, que deixaram um legado, que me ensinaram como trabalhar e a liderar. Todos nós que estão aqui hoje representamos uma geração de pessoas que passou ao longo dos 60 anos da igreja. Esse momento também é de extrema importância para igreja como instituição, tanto no sentido espiritual e no sentido social”, destaca.

O presidente da Câmara e autor da homenagem destacou a importância da igreja em Viana. “É uma honra para mim conceder essa Moção de Aplausos a igreja por todo trabalho que é feito pela igreja pelas pessoas, seja no sentido de evangelizar, mas ainda como um “braço” do poder público, auxiliando e ajudando tantas pessoas. Quem é cristão sabe da importância das igrejas para as pessoas. Por isso, me sinto um privilegiado em fazer essa homenagem”, disse Broedel.

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de dezembro de 2022