Ciclistas de Viana recebem Moção de Aplausos durante Sessão Ordinária

09 de novembro de 2022 às 00h00.

Ciclistas de Viana que promovem o esporte e as trilhas da cidade pelo Espírito Santo foram homenageados com a concessão de Moção de Aplausos nesta quarta-feira (09), durante a 83º e 84º Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores. A entrega da honraria foi proposta pelo vereador Abel Mariano.

“Nossa cidade é rica em belezas naturais e faz parte do roteiro de muitas modalidades esportivas, como o próprio ciclismo. Veja isso como uma forma de divulgar as riquezas de Viana, seus pontos turísticos, e sua potencialidade tanto para promover saúde, esporte e qualidade de vida”, destacou o vereador.

O presidente da Federação Espírito-santense de Ciclismo (Fesc), Marcos Paulo Silva Duarte, destacou a importância da homenagem. “Essa honraria que estamos recebendo da Câmara de Vereadores de Viana mostra como o ciclismo é uma ferramenta de lazer, de promoção da saúde e uma prática esportiva capaz de levar o nome de uma cidade para todo o Estado”, pontuou.

Confira a lista homenageados:

- Arilson de Almeida

- Vinícius Jeremias Bertulani