Viana recebe a visita de representante de empresários chineses

Na manhã desta Terça-Feira, 28, A Câmara Municipal de Viana recebeu a visita de Zangxuan, um representante de empresas chinesas que estão interessadas em investir no Brasil, na área de geração de energia limpa a partir da decomposição de resíduos orgânicos.

O empresário foi recepcionado pelo Presidente da Câmara, Fábio Dias, pelo Vice-Presidente, Ademir Pereira e pelos Vereadores Patrick do Gás e Daniel Endlich. Na oportunidade, os vereadores demonstraram o potencial logístico de Viana, Zangxuan ressaltou o interesse em intercâmbio com estudantes brasileiros e assistiu a uma apresentação do Grupo de Capoeira Besouro.

No encontro ficou acertado ainda a possibilidade de uma comitiva de empresários chineses visitarem Viana para conhecer nossas potencialidades e negociarem investimentos futuros. Zangxuan reafirmou o reconhecimento de Viana como cidade irmã de Xinghua, cidade que quer manter relações estreitas com nosso município.

Clique aqui para acessar a galeria de fotos

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Telefone: (27)3255-2955/3255-2769/3255-2118

Toda segunda-feira às 16h00.