Sessão Solene em comemoração ao aniversário de 155 anos de Viana

A Cerimônia será no Teatro Municipal de Viana, no próximo domingo (23), às 16h

Sessão Solene em comemoração ao aniversário de 155 anos de Viana

No próximo domingo (23), a Câmara Municipal de Viana promove a Sessão Solene alusiva ao aniversário de 155 anos da cidade de Viana. Na ocasião serão concedidos os títulos de Cidadão Vianense e as honrarias “Comenda Heribaldo Lopes Balestrero” e “Comenda Paulo Fernandes Viana”. Entre os homenageados estão o governador do Estado, Paulo Hartung, e o prefeito da cidade de Viana, Gilson Daniel. A cerimônia inicia às 16h, no Teatro Municipal de Viana.

De acordo com o Decreto Legislativo nº 02/2017, que institui as honrarias, a Comenda Heribaldo Lopes Balestrero é concedida as personalidades que se destacaram por seus feitos em prol da cultura (literária, cinema, artes, esportes ou outras áreas correlatas) do Município de Viana. Já a Comenda Paulo Fernandes Viana, é concedida àquela pessoa que tenha se destacado em prol do Município de Viana com ações relevantes na área empresarial, política e administrativa.

O quê? Sessão Solene alusiva aos 155 anos da cidade de Viana
Quando? Próximo domingo, 23, às 16h.
Onde? No Teatro Municipal, ao lado da Prefeitura Municipal de Viana.
Avenida Florentino Avidos, nº 01 - Centro - Viana/ES

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de julho de 2017