Emoção em Campo: Final do Campeonato de Servidores agita Praça da Juventude em Vale do Sol

07 de dezembro de 2023 às 16h43.

O clima esportivo está fervendo em Viana nesta quinta-feira, 07 de dezembro, com a  final do Campeonato de Servidores. A Praça da Juventude Wanderson Crisander se prepara para receber a emocionante disputa entre os times da Câmara Municipal e da Prefeitura de Viana.

O evento está marcado para as 19h30, e a expectativa é de uma partida intensa e repleta de lances memoráveis. O campeonato, que teve início há semanas, chega a final com essas duas equipes alcançando a final, demonstrando habilidade, determinação e espírito esportivo ao longo de toda a competição.

O local escolhido para sediar a final oferece uma atmosfera vibrante e acolhedora, proporcionando aos torcedores a oportunidade de se unirem para apoiar suas equipes favoritas.

Além da disputa em campo, o Campeonato de Servidores é uma oportunidade para promover a integração entre os servidores públicos e fortalecer os laços entre as instituições. O espírito esportivo aliado à competição saudável contribui para estreitar os vínculos entre os participantes, independentemente do resultado final.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de dezembro de 2023