Abertas inscrições para seleção de contador na Câmara de Viana

07 de dezembro de 2023 às 13h49.

Abertas inscrições para seleção de contador na Câmara de Viana

Começaram, nesta quinta-feira (07) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Câmara Municipal de Viana, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

Há apenas uma oportunidade disponível para o cargo de Contador, o qual atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.732,00.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até esta sexta-feira (08) dia 8 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Câmara de Viana.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e entrevista pessoal, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Na entrevista serão avaliados os requisitos de argumentação, fluência verbal e conhecimento/habilidade/atitude. O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de dezembro de 2023