Texto    Redação    |   Foto   Rodolfo Santos

Vereador comemora inauguração da pracinha da comunidade de Bonito

Ademir Pereira, que também é membro da Mesa Diretora da Casa, lembra todo o processo até a obra sair do papel

25 de maio de 2023 às 19h07.

Vereador comemora inauguração da pracinha da comunidade de Bonito

VEJA O VÍDEO DO EVENTO

A alegria estava estampada no rosto dos moradores da comunidade de Bonite, que recebeu, no último dia 12, uma nova praça, a Praça Joaquim de Almeida e Silva. O local  conta com uma área de mais de 200m² e um mobiliário moderno.

O vereador Ademir Pereira também estava com essa mesma alegria e lembrou todo o processo até a obra sair do papel. "Conversamos muito com prefeito, com os secretários, para a gente conseguir essa obra para a região. E, após tantos pedidos, estamos aqui, inaugurando a Praça do Bonito, uma obra muito solicitada pela comunidade", conta Ademir.

"O povo está alegre e animado, eu também estpu muito alegre, estou emocionado até, porque foi uma obra muito esperada pela comunidade! E, hoje, estamos entregando essa local de lazer para a população", completou o vereador.

"Em menos de três meses, a pracinha de Bonito ficou pronta para deixar o bairro ainda mais bonito. E quero agradecer, mais uma vez, a Câmara de Vereadores, que aprovou o orçamento, que possibilitou a execução dessa obra", disse o prefeito Wanderson Bueno.

VEJA O VÍDEO DO EVENTO

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de maio de 2023