Texto    Redação    |   Foto   Rodolfo Santos

Prefeitura pavimenta rua em Areinha indicada por vereador

A drenagem e pavimentação da Rua Visconde do Bonfim foi indicação do vereador Wesley Pires

24 de maio de 2023 às 14h59.

Prefeitura pavimenta rua em Areinha indicada por vereador

CONFIRA O VÍDEO DO EVENTO

Na manhã da terça (16), a comunidade de Areinha recebeu a assinatura de ordem de serviço de drenagem e pavimentação de trecho da rua Visconde do Bonfim, em Areinha, um investimento de R$ 373.303,13. A cerimônia contou com a participação de vários vereadores da cidade. A obra foi uma indicação do vereador Wesley Pires, em 10 de dezembro de 2021.

"Na época em que fui gerente de Iluminação Pública da Prefeitura, colocamos iluminação nessa rua a pedido da minha amiga Patrícia e do pastor Romildo. Fiz a indicação dessa obra dia 10 de dezembro de 2021 e, hoje, estamos aqui dando a ordem de serviço! E daqui 30 dias estaremos aqui para comemorar a entrega dessa obra tão importante para a comunidade", contou o vereador Wesley Pires.

O verador Gilmar Mariano, que é morador da comunidade, comemorou a conquista. "Uma ordem de serviço para a pavimentação dessa rua é a realização de um sonho dos moradores do bairro, que já vem nos solicitando essa obra há bastante tempo. Essa pavimentação vai trazer mais qualidade de vida para os moradores que aqui residem."

CONFIRA O VÍDEO DO EVENTO

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de maio de 2023