Texto    Daniele Bolonha    |   Foto   Rodolfo Santos

Indicação: rua em Nova Belém ganha calçamento

Por meio de uma indicação do vereador Abel Mariano, a Prefeitura de Viana levou uma obra para a região de Jucu: a drenagem e pavimentação da Rua Antônio Lima

16 de março de 2023 às 11h34. Atualizado em

Indicação: rua em Nova Belém ganha calçamento

Por meio de uma indicação do vereador Abel Mariano, a Prefeitura de Viana levou uma obra para a região de Jucu: a drenagem e pavimentação da Rua Antônio Ferreira Lima. O evento foi realizado na terça-feira (14).

"Trata-se de uma obra muito importante para Nova Belém. É uma indicação minha, tanto o pedido de pavimetação quanto o nome da rua. Quero agradecer o prefeito Wanderson por ter atendido o pedido e agradepor também nosso presidente Joilson Broedel, por sempre dar atenção ao nossos projetos", disse o vereador Abel Mariano.

VEJA O VÍDEO DA ORDEM DE SERVIÇO

O vereador Waldeir Gonçalvez, que também é da região, também agradeceu a intervenção. "É uma rua nova, recém-criada por meio de doação de uma área, e essa era a única via sem drenagem e pavimentação aqui na região. Quero agradecer pela intervenção."

Dona Tânia Mara, moradora e viúva do senhor Antônio Lima - que foi o homenageado, também agradeceu. "Para mim, é uma obra muito importante. Estávamos esperando essa obra há muito tempo. A pavimentação chegou e quero agradecer por terem colocado o nome do meu marido, Antônio Ferreira Lima, na rua. Estou muito feliz."

VEJA O VÍDEO DA ORDEM DE SERVIÇO

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de março de 2023