Texto    Vinícius Nascimento    |   Foto   Rodolfo Santos

Câmara antecipa pagamento de acordo e quita débito com IPREVI

29 de dezembro de 2022 às 10h47. Atualizado em

Câmara antecipa pagamento de acordo e quita débito com IPREVI

A Câmara de Vereadores antecipou o pagamento das últimas 29 parcelas do acordo firmado com o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Viana (IPREVI) e quitou, nesta quarta-feira (28), mais de R$ 660 mil reais em dívidas.

As parcelas são oriundas de um acordo firmado entre o legislativo municipal e o órgão em 2009 pelo não pagamento da contribuição previdenciária de segurados ativos e do INSS. Com a antecipação e pagamento das parcelas, a Câmara de Vereadores quita a dívida e fica em dia com o Instituto.

O presidente da Câmara, o vereador Joilson Broedel, explica que a antecipação e pagamento integral de acordo só foi possível devido às medidas de economicidade adotadas pela mesa diretora da Câmara e em respeito aos servidores públicos do município.

“Temos o máximo respeito por nossos servidores e por isso optamos por antecipar todas as parcelas que faltavam desde acordo. Ao longo do ano aprovamos alguns benefícios para os servidores, como o Vale-Feira, por exemplo. Encerramos o ano de 2022 sem nenhuma dívida e valorizando os servidores públicos”, disse Broedel.

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de dezembro de 2022