Câmara aprova projeto que cria vale-feira para servidores

14 de julho de 2022 às 14h37. Atualizado em

Câmara aprova projeto que cria vale-feira para servidores

A Câmara de Vereadores aprovou na última Sessão Ordinária, realizada na última quarta-feira (13), a criação do Vale-Feira, benefício voltado aos servidores da Casa de Leis. O projeto, de autoria da mesa diretora, irá conceder o valor de até R$ 100,00 reais para aquisição de produtos da agricultura familiar vianense.
O benefício será concedido aos servidores efetivos, contratados por designação temporária, comissionados, estagiários e cedidos com ônus, da Câmara Municipal de Viana, desde que em efetivo exercício do cargo como forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados.
Segundo o presidente da Casa, o vereador Joilson Broedel, a medida adotada pelo parlamento também busca fortalecer o trabalho do pequeno produtor rural de Viana. “Com esse vale, o servidor poderá adquirir os produtos produzidos pela agricultura familiar de Viana e ajudar o crescimento desse setor”, explica.

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de julho de 2022