Servidores da Câmara fazem treinamento para implantação de novo site

20 de maio de 2022 às 00h00.

Os servidores da Câmara de Vereadores participam, nesta sexta-feira (20), de um treinamento para acessar e operar as funcionalidades do novo sistema da Casa. O treinamento é promovido pela empresa Àgape Consultoria, empresa responsável pelo site da Câmara de Vereadores, e faz parte das ações da Escola do Legislativo.
O treinamento foi ministrado de forma setorial. “O servidor responsável pela ouvidoria recebeu as orientações referentes à Ouvidoria da Casa, assim foi feito com a equipe da Controladoria, e demais servidores”, explicou o presidente da Câmara Joilson Broedel.

noreply@camaraviana.es.gov.br