O Presidente da Câmara, Joilson Broedel, é eleito Vice Diretor Presidente da ASCAMVES

O Presidente da Câmara, Joilson Broedel, participou na sexta-feira (05) da Plenária Estadual dos Presidentes de Câmaras do Estado do Espírito Santo.

09 de fevereiro de 2021 às 00h00.

O Presidente da Câmara, Joilson Broedel, participou na sexta-feira (05) da Plenária Estadual dos Presidentes de Câmaras do Estado do Espírito Santo, realizado pela Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (ASCAMVES). Neste dia foi eleita a Diretoria Administrativa da ASCAMVES e Joilson Broedel foi eleito Vice Diretor Presidente pelo mandato de 02 anos.

A ASCAMVES é uma entidade civil, de direito privado, de representação institucional, sem fins lucrativos, de âmbito estadual, defende as reivindicações dos respectivos Municípios, face à distribuição das rendas Estaduais e Federais e tem como missão: "Congregar as Câmaras Municipais, fortalecendo o poder Legislativo Municipal através da prática eficiente de suas funções constitucionais, preservando e lutando pelo alargamento da autonomia municipal e representar as Câmaras, de forma institucional, junto aos poderes constituídos do município, Estado e União."

contato@viana.es.leg.br
ouvidoria@viana.es.leg.br