Texto        |   Foto  

INOVALÍDER - MÓDULO 2: GESTÃO PÚBLICA, PARTICIPE!

Participe das aulas do 2° Módulo do Inovalíder! Módulo Gestão Pública. Aulas dias 10,11 2 12 de Agosto.

INOVALÍDER - MÓDULO 2: GESTÃO PÚBLICA, PARTICIPE!

MÓDULO 2 - GESTÃO PÚBLICA

 

 

Seguem as informações das aulas dessa semana. Segue o link do Formulário para inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc84lh3hs7aQLloJnYMbZA50deNzVZYF9kRSJF542KuS1A8bw/viewform?usp=sf_link

Se inscrevam no link acima. ☝️

 

Abaixo segue o currículo dos palestrantes:
 

Temas:

1- Os Desafios da Saúde Pública - Professora Phd. Ethel Maciel:

Possui Graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Espírito Santo (1993), Mestrado em Enfermagem de Saúde Pública pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999), Doutorado em Saúde Coletiva/Epidemiologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2004) e Pós-doutorado em Epidemiologia pela Johns Hopkins University (2008). Membro da Comissão de Avaliação de Programas de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da CAPES (triênio 2007-2009 e 2010-2012). Entre 1995 e 2008 coordenou o Centro de Pesquisa Clínica no Hospital Universitário da UFES ligado ao Núcleo de Doenças Infecciosas. Foi coordenadora do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva e do Comitê de Ética em Pesquisa do Centro de Ciências da Saúde da UFES. Entre 2009 e 2018 foi Membro da Comissão de Epidemiologia da ABRASCO. Foi Presidente do IX Congresso Brasileiro de Epidemiologia. É Professora Titular da Universidade Federal do Espírito Santo e Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq em Epidemiologia. É Presidente da Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose (REDE-TB). Co-Titular da Cátedra Sérgio Vieira de Mello do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados na UFES. Vice-reitora da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) no período de 2013 a 2020. Reitora eleita para o quadriênio 2020-2024, mas não nomeada pelo presidente. Membro do Grupo Técnico Assessor de Tuberculose no Ministério da Saúde e Membro do Grupo Técnico Assessor da Organização Mundial de Saúde (OMS) para Tuberculose. Representa o Brasil na Rede Governamental de Pesquisa em Tuberculose dos países do BRICS. Desenvolve suas atividades no Campo da Saúde Coletiva, com ênfase em Epidemiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos epidemiológicos, epidemiologia de doenças infecciosas, controle de epidemias ( Zika virus, Febre amarela e COVID-19), e epidemiologia da tuberculose. É atuante na causa das Mulheres na Ciência.

Dia: 10/08/2020
Horário: 20hs
Período – 1 h
Vagas - 30


2- Desafios da Segurança Pública - Tenente Coronel Rogério Lima

Tenente Coronel da PMES 
Especialista em segurança pública pela UFES
Bacharel em Direito pela UVV
Conselheiro Fiscal do ES-Previdência 
Presidente da Associação de Oficiais Militares do ES. Formando RenovaBR.


Dia: 11/08/2020
Horário: 20hs
Período – 1 h
Vagas - 30

 

3-  Desafios da Gestão Pública - Professor Frederico Pifano de Rezende

Professor do IFES:
Possui graduação em Administração,Mestrado em Administração (Tema: Ética na Empresa), ambos pela UFES; doutorando em Engenharia de Produção e Sistemas pelo CEFET-RJ. É Coordenador dos Laboratórios de Gestão e Negócios e Espaço Maker do IFES/Cariacica, onde é professor nos cursos de Engenharia de Produção e Administração. Com experiência na área de Gestão de Empresas, atua também consultor em organizações públicas e privadas.

Dia: 12/08/2020
Horário: 20hs
Período – 1 h
Vagas - 30

 

Observações Importantes:

- Não existe impedimento e nem limite de inscrição, logo, se inscreva na quantidade de atividades que quiser;
- As inscrições serão feitas exclusivamente pelo canal de links do google docs. Não será possível fazer de uma única vez inscrição para todo o conteúdo dos módulos.
- Se você faltar a 2 palestras seguidas para as quais tenha se inscrito, ficará impedido de participar das outras, portanto, avise com 24hs de antecedência  no e-mail: elegislativo@camaraviana.es.gov.br que você não participará mais da palestra em questão;
- Cada palestra/aula, terá a duração de 1 (uma) hora, sendo 30 minutos para explanação do professor e 30 minutos para dúvidas/debates e considerações finais;
- Certificado: para ter o certificado, o aluno deverá entrar na sala virtual em até 10 minutos do início da aula e permanecer até o final. Entenda-se como sala virtual estar on line e ao vivo nas plataformas disponibilizadas para as aulas.
- E-mail geral para sanar dúvidas: elegislativo@camaraviana.es.gov.br

Data de Publicação: domingo, 09 de agosto de 2020

Logo da Câmara
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Quinta ‐ feira 08:00 às 18:00h
Sexta ‐ feira 08:00 às 17:00h

HORÁRIO DAS SESSÕES PLÉNARIAS

Toda quarta-feira às 16h00.

ENDEREÇO

Plenário e Administrativo: Avenida Florentino Avidos, N°40 - Centro Viana/ES - 29130-065

Gabinetes - Anexo:Rua Governador Rubim,
n° 180 - Centro Viana/ES - 29130-148

TELEFONE

(27) 3255-2955 / (27) 3255-2769 / (27) 3255-2118

E-MAIL

presidencia@camaraviana.es.gov.br
ouvidoria@camaraviana.es.gov.br

Copyright © Câmara Municipal de Viana. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.