NOTA DE PESAR

Falece ex-vereador de Viana

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Viana vem a público lamentar o falecimento do senhor Ivo Antunes dos Reis, aos 69 anos, nesta terça-feira, 4 de agosto de 2020.

Natural de Iúna, Espírito Santo, nasceu em 19 de Maio de 1951, era um policial militar reformado, casado com Lizete Paganini Dos Reis há 43 anos.

Ex-vereador de nossa cidade, senhor Ivo teve uma vida dedicada à sociedade da cidade Viana e ao bairro de Vila Bethânia onde morava desde 1979

Um homem íntegro, humano, que se envolveu no Centro Comunitário com o Sr. Lukinha e outros moradores, para lutar por todos, especialmente pelos menos favorecidos.

Sempre solícito, não media esforço para levar os moradores do bairro para serem atendidos no Hospital das Clínicas em Vitória.

Participou da fundação do Clube Galo de Ouro e foi presidente do Palmeiras (Associação Palmeiras De Viana FC) por alguns anos. Tempos depois, se envolveu na política da cidade.

Como vereador, nos anos 1993 a 1996, se dedicou nas áreas social, esporte e Lazer da nossa cidade, sempre ajudando a construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida de Viana. Foi o autor da lei que passou a isentar idosos, aposentados, viúvas, pensionistas e portadores de deficiência do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU.

Há 12 anos, senhor Ivo foi diagnosticado com diabetes. Recentemente passou pela técnica da angioplastia e muito bem atendido pelos doutores Alexandre Castelluber e Danilo Heringer Alcure Quarto do Hospital Maternidade São José de Colatina-ES. Mas infelizmente foram necessárias três amputações no pé direito.

Ele teve uma morte súbita na terça (04), às 13h40, quando era levado ao Hospital pela UTI Móvel.

Ele deixa a esposa Lizete (72), os filhos Ivomar (45), Alexandre (43) e Pericles (41) e o neto João Victor (18).

A família é muita grata pelo político exemplar, cidadão honrado e excelente marido, pai e avô que ele foi.

Em nome da Câmara Municipal, vereadores e servidores, prestamos os mais sinceros votos de pesar aos familiares.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de agosto de 2020