WORKSHOP DE GESTÃO PÚBLICA - CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO

WORKSHOP DE GESTÃO PÚBLICA

CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO

Nesta terça (26), servidores da Câmara Municipal de Viana participam do lançamento do Indicador de Gestão Municipal - IGM, do Conselho Federal de Administração, evento ocorrido na seção capixaba do mesmo.

O IGM é um indicador importantíssimo de medição de serviços públicos prestados e da qualidade das gestões municipais. O índice trata e/ou combina, através de inteligência  artificial dados do IBGE, DATASUS, FIRJAN, IPEA, dentre tantos outros. Trata-se de uma ferramenta inovadora e bem vinda aos gestores públicos.

A participação, o estímulo e o incremento de modalidades de formação aos servidores da Câmara, fazem parte do esforço da mesa diretora da casa em qualificar aqueles que compõem o quadro de pessoal, trazendo assim benefícios diretos à gestão e ao atendimento a população. Neste sentido, a Câmara criou a Escola do Legislativo, a qual, além de possibilitar a formação de pessoal interno, construirá modalidades de ações ao público externo, tais como lideranças populares e demais munícipes.

Data de Publicação: terça-feira, 26 de novembro de 2019

Telefone: (27)3255-2955/(27)3255-2769 (EM MANUTENÇÃO) /(27)3255-2118